quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desenho ilustrativo do novo uniforme!



Equipe de Marketing do Tropical F.C. mostra em primeira mão o desenho ilustrado dos novos uniformes!

Após anos de tentativa por um uniforme completo, e nele estampado o símbolo do Tropical F.C., aquele que é o orgulho dos torcedores e dos jogadores.

Falamos com o homem que está sendo responsável para que isto aconteça, Presidente Diego Fonseca diz: " Fico orgulhoso, pois estou me doando ao máximo para ver tudo acontecendo, espero que o uniforme traga mais força e entusiasmo para nossos jogadores".

Muitos jogadores vem dizendo sobre o fato de estrear com o novo uniforme, ainda mais e um campeonato tão importante: "estamos ansiosos pela estreia do novo uniforme, que foi feito focando o 4º Divisão do Campeonato Paulista de Society, pois jogar em um time de bairro com mais de 10 anos de historia, é muita honra e nós faz acreditar que temos força para ir muito longe na competição".

Um comentário:

Anônimo disse...

soh o presidente leva credito?
e o Marcão?

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.