segunda-feira, 30 de março de 2009

Marketing!

Nós da area de Marketing do time estamos com uma ideia de modificar o simbolo do TFC, estamos buscando ideias para nos ajudar, vou publicar alguns que dos simbolos que foram criados ate agora, se tiverem alguma sugestão ficariamos gratos em receber ajuda.
Estamos buscando que todos fiquem satisfeito com a mudança, e tenham o orgulho de bater no peito quando fizerem gol.

Clique na foto para ver a imagem ampliada!

Para facilitar a comunicação nos comentarios, estão numeradas. Lembrando que não estão definidos esses simbolos, é apenas ideias.

59 comentários:

Diego - DIRETORIA disse...

Vamos fazer comentarios sérios, para que possamos resolver este assunto da melhor forma!

Diego disse...

prefiro o numero 03!!!!
Volta a reviver o primeiro simbolo, só que de forma modificada!

Imagina este simbolo com um novo uniforme com o modelo da internazionale...ficaria chapado!

Anônimo disse...

Também voto no 3 - Crounch

Peter disse...

voto no numero 4
abraço

Unknown disse...

VOTO NO 2...Abcos...Mika

Anônimo disse...

Por favor...

Peço que isso seja decidido em uma reunião certinho.

Eu fui um dos que pediu para mudar o simbolo, mas acho agora acho q não deviamos mudar mto para não perder essa identidade que criamos.

Acho que podemos manter o mesmo simbolo mudando apenas o formato, para um oval igual a internazionale ou redondo...

Ass..

Luís Felipe (técnic)

Anônimo disse...

voto no 4 donk

Anônimo disse...

o 4 é o melhor memo

hiroshi de rossi

Anônimo disse...

num gostei de nenhum, masi o melhor é o 4

nelson

Anônimo disse...

Falando Sério

o 3 é mto loco!!

Loco memo


acho q tem q ser o 3!!

Luis Felipe

CURO disse...

é o 4 pq man..ZzZzZzZzZzZzZz

willy kooro disse...

voto no 6, pq isso curo ? zzZzzZzz ?heheheuhe


voto no 6

Marcão disse...

eu voto no 3...

ficou mto loco

Anônimo disse...

Voto no 3...

acho q eh o q mais se aproxima no antigo simbolo do tfc...

agora o 4 eh muito ruim.....ai vira fanfarra.......

abraços Hiroshi Cannavaro

Diego - DIRETORIA disse...

Parcial!!

ja que o Dk nao leva as coisas a serio e fica colocando o nome dos caras com voto no numero 04!!
Segue a parcial!

Simbolos

numero 2 - 1 voto(Mika)
numero 3 - 5 votos(diego-crounch-luis-Hiro-marcao)
numero 4 - 2 votos(Peter-Dk)
numero 6 - 1 voto(willy)

Renato DK disse...

FILHO DA PUTA nao teci nenhum comentario até agora, o do curo deve ter sido o giba e os outros espero que alguem se manifeste, o luis primeiro falou que era melhor mudar a forma depois falou de outro numero...
e vai se foder diego fica falando sem saber.

eu me abstenho de votar, nenhum deles me chamou atenção, entre eles e o antigo ainda prefiro o antigo... colocaram até o que eu fiz zuando ai pelo amor, os caras só querem mudar nao importando pra qual.
ache um simbolo no futebol mundial coloridao, cheio de photoshop o numero 3 ta assim cheio de sombra, cores colocaram até preto no simbolo...

bom rodei rodei e a minha opinião é deixar como está ou mudar pra redondo.

Anônimo disse...

Pessoal fui eu q escrivi o nome das pessoas, não foi o donk, me desculpe...

Ass: Josef Climber

"não desisto nunca"

Anônimo disse...

voto no 4

adeba disse...

voto no n 4

Léo disse...

eu vt n nmr 4

Anônimo disse...

I vote in the number four...4

OBAMA disse...

Ivote in the number four too...4

Anônimo disse...

.numero 4
aaaaa

ass: chapolin

Beto disse...

Olha memo n sendo mto utilizado eu amo o tme e vt n quatro.

Leonardo disse...

Ow Vai se Fude nem fui euq votei e colocaram q eu votei no 4 queme o filho da puta q ta usando meu nome em se eu descobrei vai da merda em rsrsrs.

peter disse...

e didi faz a contagem de novo ai cara q pelo q to vendo o 4 ta ganhando eim..mtas celebridades votaram

Leonardo disse...

Bom meu voto vai no 3 fico legal em.
eu gostei do 4 mas o 3 fico melhor..
abraços Leonardo Gaucho L10

Anônimo disse...

viva la revolucion

vueto en lo 4

Hugo Chávez

Anônimo disse...

oi meninos quanto tempo eu voto no 4.

Xispita

Anônimo disse...

Olha meu amor prafla a verdade o curu e o curu noia sao 2 gatinhos e + o maior gato e o Peter..
Bjinhoss haaha

Gera (neto)rs disse...

mano eu sei que to afastado um tempo LONGE do time mas acho q tnho direito a vto
vto no 4

Anônimo disse...

Pessoal desculpe por tudo, não vou mais atrapalhar a votação.

mas agora q vcs vão mudar de simbolo posso usar ele no Balaios?

Chicão (El Loco)

Diego disse...

JA QUE NINGUEM LEVA A SERIO A VOTAÇÃO!
E DK SEI QUE É VOCE QUE VOTOU, POIS APÓS O SEU VOTO A CADA 01 MINUTO APARECEU UM VOTO DE CADA CARA!

ENTAO ESTA SUSPENSA ESTA VOTAÇÃO!

Vitao (alemao) disse...

bem BOLADO a vtçao voto no dois
dois n eh soh um nmr

Anônimo disse...

uahuhuhauhauhauah

suspenderam

Leonardo disse...

e vo fazer um notificação..tao fazendo boicote com o 1 quadro pq nos tiramos foto no jgo,foto do elenco e nao tem foto no site...
Boicoteeeeeeeeeeeeeeeee
abraços Leonardo L10

Diego disse...

pessoal as parciais sao as seguintes:
numero 3 -5 votos
numero 4 - 10 votos
portanto por decisão unãnime o numero 4 é o novo simbolo.

Anônimo disse...

!FIM DO BOICOTE AO PRIMEIRO QUADRO!

MAIS FOTOS DO PRIMEIRO QUADRO

ass: GALVÃO BUENO

Anônimo disse...

vai se foder didi

FORA DIDI

VOLTA DONKLUF!!!

Datena disse...

me ajudai o ate que enfim uma decisao acertada.

Nelson disse...

ZZZzzzzZZzzZZzzzzzzZzz

Anônimo disse...

depois q fizam caticismo nunca mais voltaram na missa...

desgramentos!

Pe Florentino

Cazuza (piscina cheia de rato) disse...

adorei o simbolo multicolorido
Azul claro azul escuro, branco, preto, vermelho.
pena q n ganhou.......

Diego disse...

Vamos parar com essas brincadeiras que infelizmente deixam o tropical desorganizado, a votação esta sendo pelo email...

eis as parciais serias.

numero 2 = 1 voto
numero 3 = 4 votos
numero 4 = 7 votos
numero 6 = 1 voto (willy kooro)

abraços e votem pelo email tambem

Pelé disse...

ABC, ABC, toda criança tem que ler e escrever...

Curo disse...

Se quiser um brincaderinha informal me liga!


7582 2486...

Danilo Faraoh disse...

bm tao zuandooo.........mas foi cm eu disse......É APENAS IDÉIAS........
qm quiser vtar serio CONOSCO esta comvidadoo.....
abrçoas

Jornal O estado de SP disse...

"Segundo Quadro depois de muito tempo perdeu a invencibilidade de vitorias, mais continua invicto sem perde"
??????????????????????????????????????????????????????????????????????

DONK disse...

ontem quando foram feitos esses comentarios estavamos eu o luis o giba e o curintia la embaixo...
fikdik

Anônimo disse...

brincadeira bixo.....o 4 é o melhor

ass:FAUSTO SILVA

nêgo disse...

E aê rapazeada do Tropical blz, aqui é o Renê do Franco Par vim dar uma espionada no site de vcs ás vesperas do nosso jogo rs, e aproveitar e dar meu palpite em relação ao simbolo, achei muito legal o simbolo de numero 3 , ficou bacana os coqueiros sobre a bola de futebol, e a cor tb esse azul forte , muito bonito esse simbolo. Bom, até domingo no nosso jogo , abraços a todos.

ANTONIO - MOTORISTA disse...

Quero perdir ao individuo que colocou meu celular no site para que tire ele daí.

Sou motorista profissional e essas ligações estão me prejudicando.

Tirem o 7582-2486 do ar.

Grato

Dema disse...

Ola tudo bem aq eh o DEMA do peñarol achei legao o simbolo numero 4

Neto Comentarista disse...

Olha pra falar a verdade eu nao achu legal esses negocio de propaganda do rato, mas o numero 3 ta legal.

e olha lá, o medico dexo a mala dentro de campo.

willy kooro disse...

mudei meu voto, voto no 4

ja que ninguem votou no 6.

Unknown disse...

voto no 3

nelseirrison

Anônimo disse...

recorde de comentarios no blog eeee
parabens tropical

Rei Momo disse...

Watchatcha!!

Curo disse...

vou muda meu voto, vota no...ZzZzZzZzZzZzZ

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.