segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ta chegando a hora!

Enfim está para acontecer aquele duelo que muitos esperam, principalmente um time que é considerado os garotos da nova geração do mundo society, jogara contra aquele que não precisa de muitas nomenclaturas, um time que tem muito mais que historia no Society, um time que a 3 anos é o campeão da liga.
Com certeza será um grande espetáculo, temos a consciência da importância desse grande confronto, vamos confiante e brigaremos muito para sair com o trofeu do Festival.
Horário do jogo: 09:40
Quadra: G2
Local: Playball, Guarulhos!

11 comentários:

Tony GARRIDO disse...

"o tropical é um time GARRIDO".

trav. Massaro disse...

Anãozinho me liga!!
esqueceu de mim???

bjusss mor!

anão disse...

esqueci naõ pirulão, é que to sem credito no celular amanha eu te ligo,
alias pq voce nao vai assisti nosso jogo amanha vai ser legal bjs

trav. Massaro disse...

Desculpa anãozinho num deu pra ir no jogo t ver, porque eu tive q trabalhar!
Passa aki no massaro pra gente se ver, to com SAUDADES!!

Bjão lindo.

Professor Pasquale disse...

Os erros de portugues desse blog,me deixou envergonhado.
ESpero que providencias sejam tomadas contra,esta pessoa que assassinou a lingua portuguesa.

Paulete Passiva disse...

Diego fikei feliz em saber ki nossa tarde de domingo foi especial...vc deixou de ver seu time do coração jogar para me amar...espero ki isso se repita mais vezes...

Bjo me liga....

Paulete Passiva..

Diego disse...

Oi bebe....da próxima vez leve seus brinquedos...pois trocaremos de lugar...eu farei o papel do passivo...

Bjus...te ligo...após o jogo do festival...

Paulete Passiva disse...

Didi,seu safadinho..!!!
levarei meus brinquedos...,e vamos nos divertir muito...

Bjus...Até sabado a noite...!!

nelson disse...

parabens a todos jogamos de iguais para igual contro o sem compromisso.

alemao disse...

o danilo tem muita gente vendo o blog capricha ai no portugues ne.

pensei q dani burro era coisa do passado.

LF disse...

ja deixaram a churrasqueira reserva ne ?

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.