sábado, 20 de junho de 2009

Estreia de uniforme com direito a goleada!

Resultado do Jogo
Segundo-Quadro
Radial F.C. 2 X 10 Tropical F.C.

Gol´s
4-Crouch
2-Marcão
1-Didi
1-Hiro
1-Anão
1-Nelson
Primeiro-Quadro
Radial F.C. 2 X 10 Tropical F.C.
Gol´s
3-Léo
2-Mika
2-Giba
1-Danilo
1-Fabricio
1-Maurinho

Tropical foi jogar neste final de semana contra a equipe do Radial, na estreia do novo uniforme, todos ansiosos para que o jogo começa-se o mais rápido possível, sabemos que poderíamos ter apresentando um futebol mais belo ainda, mais fico excelente, garantimos o placar elástico nos dois quadros.

O Segundo - Quadro entro parecendo que já estava vencendo o jogo, com muita disciplina tática e muita vontade de mostrar um ótimo futebol, fez por merecer o placar, garantiu a vitoria já nos primeiros minutos, e só foi ampliando o placar depois, o jogo acabou 10 a 2 para o Tropical.

O Primeiro - Quadro sofreu pequenos sustos no começo do jogo, mais foi apenas no inicio, porque após o primeiro gol, o Tropical implantou seu belo jogo, toques rápidos e envolventes, e com uma coincidência fez o mesmo placar do segundo - quadro, o jogo também acabou 10 a 2 para o Tropical.

26 comentários:

Caio disse...

penalti muito mal batido

El Ninho disse...

Aaa furiaaaaaaaaaaaaaaaa

Canabrava disse...

O Nelson ta parecendo q eh montagem na foto do time.......kkkkkk

Pai do Zóio disse...

Muda o fardamento, muda o material esportivo, muda o peso do uniforme......
e a camisa do tropical continua pesada para alguns perna, didi entre outros
prontofalei

Fós (vulgo sarita) disse...

Po meu o fardamento fico show de bola parabens ao tropical... logo mais estarei devolta

só tenho uma pergunta...

cade seu amigo léo?

Anônimo disse...

que amigo amigo mano?

ass Léo L10

Fós disse...

cassidias!

Willy Jun(jack chan) disse...

Alguém avisou o giba que teria jogo neste sábado????
Pois ele ainda não chegou!!

Franklin disse...

nelson estragou a foto do segundo quadro...só falto coloca uma melancia na cabeça o cara com as perna d fora na frente dos outros jogadores...meu Deus só assim para ele aparecer mesmo pq no futebol ta dificil em.

Galvão Bueno disse...

Dani cobrando penalti!

Que lambança amigo...

IMPRENSA MARROM disse...

Olha na minha opnião, o tecnico do tropical luis felipe, nao tem moral nenhuma no elenco, ele ordenou q frabricio batesse o penalti, mas como todos viram foi danilo q bateu.

Fora Luis Cuca!!!!

Tiago Leifert disse...

Parabéns Nelson voce acabou de ganhar o Troféu NEI PARAiBA...

mika disse...

eu estava em uma noite pessima
mas ja estou curado era apenas uma bacalhoada que comi na semana

Anônimo disse...

É meus amigos tava mals mesmo mas dei 3 passes pros gols e guardei 2...dá um desconto o veio ta com quase 30 jogo de noite nao enxergo direito....rsrs

Kuro disse...

nossa giba voce tem 24 GOLS uau

Guilherme Fernandes(kuro) disse...

Giba, quando eu crescer quero ser igual a vc!

meu herói!!!

havaianas disse...

Caddeeeeeeeeeeeee meu chinelooooooooooooooooooooo

Leonardo disse...

vamo para com a palhaçada ai

L10 tecnico, presidente, diretor, conselheiro e jogador tropical.

Leonardo disse...

nossa esse gordo e otario neh cara nao tem oq fazer nao gordao???
meu deus usando meu nome ai cara...
bom vou nessa pq tenho + oq fazer...
abraçoss
Verdadeiro Leo

Donk disse...

Não fui eu!

IPANEMA disse...

CHINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELO
.
.
.

CADE MEU CHINEEEELOOO?

CHILO "EL LOKO" EL VOLTAREI disse...

AE KURO FICOU BONITO DE MODELO!!

MAS SÓ VC QUER TER QUEIXO......

PARA COLOCAR PIERCING TEM QUE SER COM FURADEIRA

PRONTO FALEI

FUI...

torçedor da furia azul disse...

fora diego DUALIB

Profº Pasquale disse...

é torCedor sua mula e não torçedor!

Luciano Hulck disse...

SOLETRANDOOOOOOOO!

AGORA A PALAVRA É TORCEDOR

Representante de Pernambuco disse...

Aplicação em uma frase por favor Sandy??

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.