quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fabricio conversa com a gente sobre as expectativas dos próximos campeonatos.



O zagueiro Fabrício, que vem atuando também na meiuca, fala mais sobre sua chegada ao time, e como vem sendo sua partição, tanto como jogador e recentemente como um dos diretores do TFC.

Como você se sente atualmente fazendo parte deste time?
Eu me sinto extremamente feliz por fazer parte do Tropical. Desde que cheguei fui muito bem recebido, realmente é uma família. Em todas as equipes que joguei até hoje, aqui é onde me sinto melhor. Acho que mais do que um time, aqui encontrei grandes amigos.

Quais são as oportunidades reais de títulos do Tropical?
Acredito que temos totais chances de conquistarmos tudo. Copa dos Campeões, Paulista, Festivais…Nossa equipe é muito forte e estamos crescendo com o passar do tempo. Seguindo dessa forma, levando a sério, os títulos virão.

Com o paulista se aproximando, você acha que ainda necessitamos de mais reforços?
Não penso que precisamos de grandes reforços. Temos um elenco muito forte, preparado. Talvez um ou dois reforços, mas nada com muita urgência.Com o time que temos chegaremos longe.

Temos muitos jogadores novos no time, na hora da decisão,você acha que isso pode pesa ?
Da mesma forma que temos muitos jogadores novos, temos alguns experientes também. E acho que esses já são o suficiente para ajudar os mais novos na hora da decisão.

Você entrando agora na area da diretoria do time, pretende ajudar de que forma para o desenvolvimento do Tropical?
Pretendo passar um pouco da minha experiência, daquilo que vi por onde joguei para o time e para a diretoria. Estamos no caminho certo, com pessoas que querem sempre o melhor pro Tropical. Com isso, poderemos levar o time cada vez mais próximo do sucesso. Se todos levarem com seriedade, tudo fica mais fácil. Mas pretendo ajudar principalmente com a experiência que tenho pra fazermos sempre o melhor pelo time.

Atualmente você joga na zaga, mais vem sendo testado em algumas partidas no meio, o que você acha disso, tem preferencia por alguma das posições na quadra?
Acho que o importante é sempre pensar no time. Para mim, jogar no meio ou na zaga tanto faz.Estou mais acostumado a jogar na zaga, mas no salão sempre fui pivô e no campo sempre fui zagueiro, então qualquer posição ali eu jogo sem problemas.

È mais fácil jogar ao lado dos jogadores mais experiente, tais como Léo, Banana e Giba, ou o time tem grandes talentos que possam repor esses jogadores?
É sempre bom jogar com jogadores desse nível, mas temos bons atletas que podem suprir essas ausências em determinadas partidas. Acho que o que diferencia mesmo é a experiência, mas nosso elenco é forte. Só precisamos nos adaptar a jogar sem esses jogadores em alguns jogos.

Rapidinhas

Futebol e Mulher, combina?
Depende. Elas se metendo no futebol não combina. Agora, são as duas melhores coisas que existem né…Mas prefiro elas fora do futebol.

Pé Preferido?
Direito.

Numero na camisa que gosta de jogar?
Não tenho preferência. Só se tivesse a 24…hahahaha!

Time do coração, fora o Tropical?
Clube Atlético Juventus

Melhor jogador mundial que você já viu jogar?
Ronaldo

Qual jogador você dava um bicão para lateral?
Domingos e Fábio Costa não fariam a mínima falta no futebol. Talvez no vale-tudo se dariam bem.

6 comentários:

Leonardo disse...

Q isso em Faber experiente em..otima entrevista em fera...
parabens em hahahaha

Abraços Léo L10

teleco disse...

faber castell ?

boa fabricio excelente zagueiro
ronaldo e brilha muito no corinthians

Curo disse...

eu passo mal com esse garoto

Willy! disse...

è isso aeee fá!!

palavras simples, porém objetivas

Esse é o nosso beckaçoooo!!!

Fuiiii!!

nostradamus disse...

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=darth+vader&meta=&aq=0&oq=dart

fora LéoDarthVader

Lauzane disse...

Puxa saco do caralho

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.