quinta-feira, 4 de junho de 2009

Papo de Bola com Marcão!

Marcão o homem gol do Tropical é o entrevistado da vez, ele que esta praticamente desde da formação do time, ele é daqueles jogadores que mostra a sua cara toda vez que preciso, jogos tensos, jogos que a bola não entra, jogos que esta dando tudo errado, ai entra o homem libertadores, sempre decisivo, mesmo nas partidas mais complicadas.

O que você senti quando é posto de ala?
Serio mesmo que vou ter que correr?! Rs
Mas jogo sem problema algum.

Quando você fica cara a cara com o goleiro, o que você pensa na hora?
É gol!

Anos de historia no Tropical, como você vê o time hoje em dia?
Houve uma evolução enorme, no time, no pensamento, nos jogadores, joguei em alguns poucos lugares por ai, mas nunca vi um time com a união que tem o Tropical, esse é o diferencial.

Você como homem de referencia do ataque, senti que todas as bolas devem ser jogadas para você ou você se senti como mais uma opção para o time atacar?
Não, sou apenas mais uma opção, se jogarem todas as bolas em mim fica manjado, fácil de marcar, muitos jogos encosto pouco na bola, o nosso time tem muitas opções boas de jogadas.

O elenco do Tropical esta fortíssimo, você acha que esta na hora de manter desta forma ou buscar ainda mais jogadores?
Acredito que chegamos a um momento onde devemos manter o elenco, mesmo que haja jogadores bom para entrar no time, senão fica desfocado, assim ta ótimo, nosso elenco é fortíssimo e eu estou satisfeito.

O time esta repleto de ótimos atacantes, tais como Mika e Crouch, você senti que ainda sim pode ser o titular da equipe nas competições?
Claro que sim, apesar de dois ótimos atacantes que temos, mas eu não me importo em ficar no banco pro Mika, não é acomodação, mas eu tenho espírito de grupo, eu me sinto importante tanto quanto quem começa jogando.

Na sua opinião, o que falta para o Tropical conquistar títulos?
Falta experiência, o gosto de jogar campeonatos, por que assim sente aquele friozinho na barriga, o coração bate mais forte e as vezes atrapalha, ficamos sem equilíbrio emocional que pra mim é um fator importantíssimo no esporte.

Qual foi sua melhor partida pelo Tropical?
Acho que um dos melhores foi numa quadra no Parque do Carmo. Não me lembro contra quem foi, mas aquele jogo eu estive bem em todos os aspectos. Contra o Amigos do Gold esse ano foi um grande jogo meu também.

Rapidinhas

Ser ambidestro, facilita e muito para um atacante jogar, mais frente a frente com o goleiro, chuta de esquerda ou direita?
Esquerda é mortal!

Time de coração, fora o Tropical?
Coringão

Numero na camiseta preferido?
14

Ídolo mundial no futebol?
Sempre foi o Ronaldo, tem o Batistuta também.

Você se vê parecido com qual jogador profissional?
Sempre me espelhei no Fenômeno.

Chute um jogador para escanteio?
Domingos, zagueiro que tenta intimidar o atacante não ta com nada.

Para você, qual é o maior rival do Tropical?
Hoje em dia é o Franco Par, mas por muito tempo foi o Fênix, nosso eterno freguês.

7 comentários:

Peter disse...

Marcão > Adriano bebum do Framengo

Léo L10 disse...

Marcao ta em exelente forma..vem arrebentando todos os jgos vem ajudando na marcação.eu como Treinador do 2 quadro nao tenho oq reclamar com meu matador...
hj vejo ele feliz...
Marcao mantem assimq vc vai ir para jgo das estrelas...
Abraçoss
Leonardo Bueno Tec do 2 Quadro
Vulgo:Lula Pereira

"SEU" HÉLIO disse...

> que adriano eh o cacete mermao..

banana com caxca..fuiii

Peter disse...

Você é um gato marquinho!

Dk disse...

até que enfim entrevistaram um craque...

abraço a todos

Anônimo disse...

Se for para entrevista so jogador de qualidade o Renato Campos nunca vai ter materia alguma falando sobre ele aqui hahahahahahaa

marcos williams fernandez disse...

Joga em mim que resolvo!

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.