terça-feira, 16 de junho de 2009

Ranking Atualizado

Campanha 2009

22 comentários:

borosoviski disse...

nas fotos do tropical nas antigas o donk tem cara de malandrinho e o diego meu deus parece um grilo

Willy Jun...A muralha disse...

zZzZzZzZzZzZzZzzZzZzZzZzZzZzZ........To acordado Po...To acordado...To acordado..To acorZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ..........ZzZzzzZZzZzZz..............

Esperidião Amim! disse...

A campanha está lançada!!!

Danilo faça um golzinho!!!!

Danilo Fonseca disse...

Ta complicado....ATE PERNA FEZ GOL e EU E O WILLY NAOOO!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabricio Crespaldo disse...

to chegando pra tomar a 10 do léo eim!!!

abraço

IJUCA PIRAMA disse...

Mim querer saber por que motivo escolher Dudu outro time não jogar liga para ser goleiro paulista eu querer jogar paulista senão não jogar futliga

IJUCA PIRAMA disse...

Mim querer saber por que motivo escolher Dudu outro time não jogar liga para ser goleiro paulista eu querer jogar paulista senão não jogar futliga

Fabricio Crespaldi disse...

filho da putaa comenta meu nome direito...

o mika é um gatinho

Leonardo Bueno disse...

hahahah foda em Fa os cara usando seu nome ai po....
mas realmente o mika e o anao sao 2 gatinhos

abraços L10

Fabricio Crepaldi disse...

Era com o Marcão, agora é comigo. Escreve meu nome direito pelo menos.
Não há como negar, o Mika é uma gato mesmo. Adoro.
Beijooutroetchau

Fabricio Grimaldi (o original) disse...

ahahahaha seis só pode ta de sacanage... exclui isso ai só deixa o meu real..
Beijooutroetchau

Diego PRESIDENTE disse...

É com imenso prazer que lhes dou a noticia...
Sim o uniforme chegou e ja esta aqui em casa!!!
em breve colocaremos fotos no site, quem quiser tirar a foto do time esta convidado as 7 horas de hoje la embaixo
arrume seu cabelo, faça sua barba pois o uniforme chegou... maravilhoso..
desculpe o desabafo mas é um marco na historia do tropical..

abraço a todos

Anônimo disse...

Mika a caminho do Pacaembu nao poderei comparecer mas Parabens ao time.....Sabado reserva a 9 que eu to na área. Abcos

Fabricio Gripaldi disse...

Po o uniforme já chegou...vo dar uma passada ai no tropical!

E fala pra esse pessoal escrever meu nome certo
BEIJOMELIGA!!!

veron veronneser disse...

isso fabricio agora que voce vai jogar no meio enfia as bolas para mim porque o leo ta dificil solta a bola .
fa + mika = gol e dançinha na comemoração

parabens pelo uniforme tropica uhuhu

marcos willians fernandes disse...

vamo timaõ,

hoje aposto 2x0 pro timão
1 gol do andre santos e outro do tulio.

Fazinho Leão disse...

Po genti

para de me sacanear

beijomeusamores

giba disse...

para a tristeza de marcão,léo e mika

estou de volta, eae curtiram muita a artilharia ?

fadovil disse...

ai gente isso ai ja ta virando palhaçada espero que a diretoria tome as providencias cabiveis.

para viu renato

Anônimo disse...

Ronaldo....coRtOU pra dentro...Gooooolll....

Diego PRESIDENTE disse...

Vou me inspirar no Ronaldo...E Dani não grita mais comigo nos jogos..fico triste..e se vc gritar de novo..vou contar pra mamãe..viu...!!

Prometo dar um gol só, pro adversário esse final de semana..!!

Fafá Creppalldi disse...

Di meu presidente, até quando vão usar meu nome nas paginas policiais???

bjusss cat´s

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.