domingo, 26 de julho de 2009



O nosso piloto de F1 (Mika) fala um pouco com a gente deis do seu começo do Tropical até seu momento atual no time.

Você se senti sendo realmente como o Mika Hakkinen, porque ultimamente parece que está pilotando um F1, vem atropelando e indo para cima de todos os zagueiros adversários?
Quem me dera já to velho para isso...rsrs. Tenho tido sucesso em alguns jogos graças ao time.

Como você vê a diferença de um time mais de molecada, para um time mais experiente, com jogadores mais velhos, para seu estilo de jogo, qual é o mais fácil de se adaptar?
Eu acho que para o meu estilo de jogo o do time é o mais adequado, pois somos um time de toque de bola e isso no Society é fundamental, e também se a bola não chegar o que seria de mim rsrs.

O Tropical caiu muito no Ranking neste segundo semestre, e ficou em uma zona perigosa, é só uma fase ruim na Liga, pois foram jogos complicados ou você acha que tem que mudar algumas coisas para assim o time voltar a funcionar?
Tenho certeza que é só uma fase ruim, nosso time é bom e já provamos isso contra grandes equipes. Temos que alinhar algumas coisas e a partir daí tenho certeza que voltaremos a subir na tabela.

Depois de chegar como um jogador desacreditado, e hoje em uma situação bem diferente, é ídolo da torcida Fúria Azul, como você vê a recepção do time para jogadores extra comunitários?
A Recepção não é fácil para um jogador que não é do prédio ou amigo da turma , quando me convidaram para jogar pelo Tropical eu estava voltando de uma fratura no pé e estava 3 meses parado e também não conhecia ninguém nem o estilo de jogo do time, sei que algumas cornetas tocaram mas eu vim com a ideia de ajudar o time e fazer amigos, acho que até agora to alcançando os meus objetivos.

O Paulista se aproximando, e o time nesta má fase, como você senti que será o Tropical neste campeonato paulista?
Se todos entrarem focados na competição e pensarem em grupo temos tudo para fazer um ótimo campeonato. Sozinho ninguém ganha nada!!!

No feriado(dia 9 de julho) ganhamos uma batalha contra o Tamo Junto F.S., você prefere jogar um jogo mais brigado, ou aquele mais cadenciado, onde a habilidade e o toque de bola prevalece?
Prefiro um jogo mais cadenciado , mas temos que estar prontos para todos os tipos de adversários e condições como tamanho da quadra, tempo, juiz caseiro, etc. O Ultimo festival foi um jogo brigado mas a união do time prevaleceu e vencemos o time deles e a catimba que o Tamo Junto fez durante todo jogo.

Rapidinhas

Defina em uma palavra o que o futebol representa para você?
Paixão.

Time do coração fora o Tropical?
CORINTHIANS É CLARO

Numero na camiseta que você prefere jogar?
9

Seu maior ídolo no futebol mundial?
Ronaldo

Que jogador você daria um dedão para fora do estádio?
Rogerio Ceni um ótimo goleiro mas nota 0 em humildade.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehe grande matador

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.