quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A vitória mais importante do ano, classificação para as Quartas de Finais!!! VAMOS TROPICAL

Copa Skin

Tropical 3x1 Lodetti

01 – Giba
01 – Fabricio
01 – Tiago


A partida mais esperada por todos, a decisão final da nossa chave para saber quem iria permanecer na Copa Skin e se classificar para as quartas de finais, foi um grande jogo onde o Tropical fez uma excelente marcação e aproveitou os contra-ataques para fazer o placar no primeiro tempo, demonstrando um excelente futebol conseguimos abrir 2x0 ainda no primeiro tempo, já no segundo tempo o time caiu um pouco de rendimento, e acabou tomando um gol da equipe adversaria, mais mesmo assim continuamos forte na marcação, e faltando apenas 02 minutos para o final da partida, a bola sobrou no pé do nosso meia Tiaguinho onde do meia da quadra conseguiu encobrir o goleiro fazendo um golaço e classificando o Tropical para as Quartas de Finais da Copa Skin, onde valeu a garra de todos os jogadores e principalmente a participação de nossa torcida, onde os nossos jogadores não tinham mais força pois já estavam esgotados devido já terem jogados 02 jogos no mesmo dia, mais a torcida nos apoiou e os jogadores tiraram forças do além para conquistar a vaga para as quartas de finais, agora a próxima fase será disputada no dia 26/10, onde serão disputados no mesmo dia as Quartas de finais, Semi – Finais e Final. Com certeza vamos com tudo e a força da nossa torcida em busca do titulo inédito.

Nenhum comentário:

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.