quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tropical estréia em 2014! com 04 pontos

2º Quadro

Tropical 3x3 Gerbran

02- David
01 - Mika

1º Quadro

Tropical 9x2 Gerbran

02 - Tiago
02 - Baiano
01 - Chicão
01 - David
01 - Mika
01 - Glauber
01 - Luis Gustavo

O Tropical voltou aos gramados nesse ultimo sabado, para começar as batalhas de 2014, infelizmente com muitos desfalques devido a comemoração de um aniversário de um dos jogadores em um sitio, fomos com o elenco reduzido, mais mesmo assim os jogadores que foram conseguiram honrar a camisa do Tropical e conquistou 4 pontos mesmo com o elenco reduzido, parabens a todos os jogadores que estiveram presentes!!!
E agora em 2014 vamos com tudo em busca de mais titulos.

Nenhum comentário:

NOSSA HISTORIA


Desde de 1996 faz historia no futebol. Time formado por um grupo de garotos de um prédio chamado Residencial Jardim Tropical, que foi de onde saiu o nome do time(Tropical F.C.) !

Começaram no futsal , que por muitos anos lutaram bravamente para fazer desta pequena equipe uma grande equipe, houveram alguns conflitos com o passar do tempo e com isso muitos acharam que o time tinha acabado.

Mas com o passar dos anos, e por causa do atual Presidente Diego Fonseca que decidiu tomar a frente e reviver o clube que estava perto do seu fim, tudo está voltando a ser como deveria ser.

Veio então a oportunidade de jogar Society. Agora fazemos parte da Futliga, jogamos a 3ª divisão Paulista de Society, ganhador do Festivel do 100 Compromisso, festival do Stupim, quarto colocado na Copa UEFA de Society, e assim estamos colocando aos poucos o Tropical a onde ele deve estar, no topo.